PDF; O Azul e o Mar

O Azul e o Mar

Todo Azul do Mar Flávio Venturini & Guilherme Arantes

Fui dono do mar azul, de todo azul do mar Foi assim, como ver o mar Foi a primeira vez que eu vi o mar Onda azul, todo azul do mar Daria pra beber todo azul do mar Foi quando eu mergulhei no azul ...

EBC | Por que o mar é azul?

O mar só reflete a cor azul porque a absorção da luz é seletiva, e quando a luz penetra na água ela absorve o espectro eletromagnético das radiações que (olha só!) correspondem à luz vermelha. Ué, mas e o azul, você vai pensar. Acontece que o azul é a cor complementar à vermelha, então a que consegue atravessar é o azul.

Porque o Mar é Azul?

Apesar de o mar refletir um pouco a cor do céu, ele não é azul por causa dele, mas sim porque a luz azul não é absorvida. Caso contrário o mar deveria ficar branquinho quando o céu está ...

História Minami e o grande mar azul Capítulo 8

Receba notificação quando Minami e o grande mar azul for atualizada Faça sua conta no Spirit e Adicione na Biblioteca, assim você será avisado quando tiver um novo Capítulo. Você também poderá deixar seu entário Favorito estimulando o autor a continuar a História.

Clube das Literatas: Enquanto o mar bate azul em Ipanema

Enquanto o mar bate azul em Ipanema Em que bar, em que cinema te esqueces... Eu sei, meu endereço apagaste do teu coração A cigarra do apartamento O chão de cimento existem em vão Não serve pra nada a escada, o elevador Já não serve pra nada a janela A cortina amarela, perdi meu amor E é por isso que eu saio pra rua Sem saber pra quê

Kindle O Azul e o Mar

  • PDF^ A Reinvencao Do Escritor

  • PDF; Técnica de Leitura e Redação

  • PDF Vocabulário Básico En Español - Más de 2.500 Términos Y Expresiones Básicas En Español
  • 0 Response to "PDF; O Azul e o Mar"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel